Como Aliviar os Músculos Doloridos

O dia depois de um treino brutal, exercitar-se mais, pode ser a última coisa que você quer fazer, mas aqui está o porquê você deve: a Luz de atividade pode ajudar a aliviar a dor, tal como uma massagem, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research.

Para o estudo, pesquisadores dinamarqueses perguntou 20 mulheres para realizar exercícios de ombro. Dois dias mais tarde, as mulheres recebiam a 10 minutos de massagem no ombro e realizada de 10 minutos de exercício (intensidade versão original move), por outro. Acontece que, os participantes sentiram quantidades iguais de alívio em ambos os ombros.

Enquanto o estudo não explorar o porquê exatamente, o exercício pode ajudar a aliviar a dor muscular, os pesquisadores acreditam que, uma vez que aumenta a circulação para os músculos, a atividade física pode ajudar a acelerar o corpo e a drenagem dos resíduos metabólicos, produtos químicos ligados com dores musculares, diz autor do estudo, Lars Andersen, PhD, professor do Centro Nacional de Pesquisa para o Ambiente de Trabalho, em Copenhaga.

Pesquisas anteriores também mostraram que o aumento do fluxo sanguíneo velocidades de entrega de nutrientes aos músculos danificados, torna os tecidos mais elásticos, e aumenta a amplitude de movimento, que podem ajudar a aliviar a dor e aumentar a recuperação.

Apenas lembre-se de que a recuperação de exercícios devem se sentir fácil e rápido, semelhante a um “warm-up”, diz Andersen. Para obter circulação do sangue para grupos específicos de músculos, sua rotina deve se concentrar em movimentos semelhantes ao que causou a dor em primeiro lugar—, mas a um mais fácil intensidade. Ou, se você está com dor de todo, fazer um treino leve em uma máquina elíptica ou na piscina, sugere Jaime Edelstein, DScPT, CSCS, fisioterapeuta na Hospital for Special Surgery, em Nova York.

Naturalmente, movendo-se seus músculos não é a única maneira de mantê-los livres de dor. Tente estas outras formas de aliviar as dores:

Rolos de espuma Semelhante à massagem, rolos de espuma aumento do fluxo sanguíneo para os músculos através de pressão aplicada, mas sem o preço elevado, diz Edelstein. E uma vez que você decidir quais os músculos que você trabalhar, você pode fazer-se para se concentrar em áreas que precisam de mais CARINHO. RELACIONADOS:Espuma-do Rolo de Treino

Acetominophen Ignorar o ibuprofeno e outros não-esteróides anti-inflamatórios. Enquanto eles podem fazer você se sentir melhor, que também vai interromper a produção do seu corpo de um grupo de lipídios compostos chamados prostaglandinas, o que mostra a pesquisa ajuda os músculos a se curarem. O paracetamol (também conhecido como Tylenol) pode ajudar temporariamente coibir a dor sem prevenir os músculos de se reparar a si mesmos, diz Edelstein. RELACIONADOS:Como Escolher um Analgésico

Alongamento—depois de um aquecimento limbering para cima relaxa e alonga os músculos apertados, diz Edelstein. Mas desde que o alongamento “frio”, músculos, que podem causar ferimentos, ela recomenda esperando para esticar até depois de você ter feito um leve aquecimento. RELACIONADOS:Dinâmica Rotina de Alongamento

Terapia de calor Quente temps pode aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos doloridos grande momento, diz Edelstein. Mergulhe em um banho quente, ou se a dor é isolado, aplicar calor diretamente para o ponto que está dando problemas. Muitos casca-e-vara almofadas de aquecimento pode ficar no lugar por horas e são finas o suficiente para usar sob a roupa. RELACIONADOS:Tomar um Banho para Dormir melhor

O ômega-3 , Tendo uma de óleo de peixe comprimido uma vez por dia reduz a dor e facilita a inflamação 48 horas depois de um treino de força treino, de acordo com pesquisa publicado no Clinical Journal of Sports Medicine. Omega-3s—que também são encontrados naturalmente em alimentos como o salmão, espinafre e nozes—pode ajudar a aumentar a circulação para os músculos doloridos e ao mesmo tempo reduzir a inflamação. RELACIONADAS:Guia para Omega-3 os Ácidos gordos

Leave a Reply