Como fazer um Part-Time Dieta de Direito

Vamos enfrentá-lo: a Dieta é difícil. Mas você sabe o que pode facilitar a agonia de contagem de calorias e desistir de cheeseburgers? Fazendo uma dieta em uma base, por vezes,. Essa é a idéia por trás de part-time planos de dieta, que, de repente, pegando. Um escritor para o Salão de beleza recentemente relatadas como muito melhor do que ela sente agora que ela é uma vegan metade do dia, o que lhe permite, ainda, desfrutar de seu amado frango assado. Da mesma forma, jejum intermitente é baseado em torno do conceito de que você só é rápida em determinados momentos. Até mesmo as celebridades estão ficando flexy—lembre-se de Beyoncé e Jay-Z 22 dias do veganismo em dezembro passado?

Fazendo uma dieta a tempo parcial tem seus pontos positivos. Enquanto não completar o seu part-time de dieta com um part-time regime de ir ao mar, você vai estar se preparando para a perda de peso e/ou a melhorar a saúde, embora a um ritmo mais lento do que se você dieta completa, diz Janet Brill, Ph. D., R. D., um Filadélfia-com base nutricionista. E já que você não está desistindo de qualquer alimento de todos os tempo, é menos provável que você experimentar a privação que pode torná-lo tão difícil para realmente ficar com um total de tempo de dieta. OK, mas as desvantagens: Quando você não se comprometer a alterar os seus hábitos alimentares, pode ser mais difícil manter a perda de peso ou benefícios de saúde a longo prazo, diz Rodovalho. Além disso, a tempo parcial pode ser uma ladeira escorregadia. A menos que você defina-o com firmeza, é fácil afastá-la. Se você estiver indo para fazê-lo, certifique-se ater-se a estas três regras:

Não Vá Muito Baixa-Cal
Consome menos de 800 calorias, mesmo para um dia de dissipadores de sua energia, mata o seu humor, e não funciona mesmo—o seu corpo entra em modo de inanição e trava para gordura, diz Rodovalho. Basicamente, o seu corpo conspira contra você, que não vai ajudá-lo a largar libras ou trabalhar em direção a uma saúde melhor.

Não se Esqueça de Quebrar um Suor
É difícil alcançar significativos resultados de perda de peso a partir do exercício sozinho, mas se você certifique-se de fazê-lo durante os dias em que você não está restringindo a sua alimentação, ele ajuda a manter o que você já derramou, diz Rodovalho. (É OK para ignorar a intensa em dias de treinos que você está restringindo o que você come, como você provavelmente tem menos energia.) Manter-se ativo também aumenta a sua energia e humor, e que faz com que mesmo a tempo parcial, a dieta mais suportável.

Fazê-Lo para uma Melhor Saúde, Não Apenas da Perda de Peso
Dessa maneira, você vai ser o enquadramento de sua parte, o tempo de dieta como algo positivo, que amplia a sua vida, e não um regime restritivo que é tudo sobre a poupar em coisas boas. “Você não tiver o mesmo sentido de privação, o que torna mais fácil de manter”, diz Rodovalho.

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