Como Fazer Uma Flexão: Flexão Variações

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 53Quando eu comecei este Ajuste Noiva cruzada, eu só poderia fazer oito flexões. Agora—depois da minha formação no Equinócio— eu posso fazer 30! Flexões, mesmo que eu tenha ficado mais forte, continuam a ser um desafio. Eu sorrir e aguentar através deles, porque eu estou convencido de flexão variações, tornando—os de mais difícil—ajudaram a esculpir meus braços. Mas…Antes mesmo de eu pensei em tentar o mais difícil move, tenho a certeza que eu sabia como fazer uma flexão—”fácil” tipo—corretamente.

Siga estas diretrizes…, confira o avançado se move!

Um*Começ para baixo em todos os fours e coloque as mãos no chão, de modo que eles são ligeiramente mais larga do que e em linha com os ombros.*Esprema o seu glúteos e mantê-los durante todo o movimento. Isso ajuda a manter o quadril estável e em linha com a sua parte superior do corpo.*Estique as pernas, com o seu peso sobre os dedos dos pés.*Definir os pés juntos*Seu corpo deve formar uma linha reta a partir de seus tornozelos para sua cabeça.*Cinta em seu abdominais—como se estivesse prestes a ser um soco no intestino, e manter essa contração para a duração do exercício. Isso ajuda a manter o seu corpo rígido, e funciona como núcleo de formação.*Seus braços devem estar em linha reta.

B*Abaixe o corpo até que seu peito quase toca o chão.*Pausa na parte inferior e, em seguida, empurre-se de volta para a posição inicial o mais rápido possível.*Se seus quadris sag em qualquer ponto durante o exercício, o formulário foi quebrado. Quando isso acontecer, considere que a sua última repetição e final do conjunto.

Curiosidade: Você elevador 75% de seu peso corporal quando você fizer um padrão de flexão, de acordo com a pesquisa da National Strength and conditioning Association. Torná-lo mais difícil com estes flexão variações…

Declínio De Flexão

foto: Beth Bischoff*Coloque seus pés em uma caixa ou banco de como executar uma flexão. Isso aumenta a quantidade de seu peso de corpo você tem que levantar, tornando o exercício mais difícil.

Os pesquisadores, no Texas, descobriram que o declínio de flexão trabalha os músculos que estabilizam seus ombros melhor do que um tradicional flexão.

Bosu Flexão

foto: Beth Bischoff*Vire uma bola Bosu, para que o halfball parte está no chão, e a posição de suas mãos nos lados da plataforma.*Cinta em seu núcleo e glúteos.*O peito deve quase tocar a superfície do Bosu.

Flexão e Linha

foto: Beth BischoffUm*Coloque um par de hex halteres, no lugar onde você posiciona suas mãos.*Segure o haltere alças e definir-se em posição de flexão.

B*Abaixe seu corpo para o chão, pausa, em seguida, empurre-se para cima.

C*uma Vez que você está de volta na posição inicial, a linha halter em sua mão direita para o lado de seu peito, puxando-o para cima e dobrar o seu braço.

*Pausa, em seguida, abaixe o haltere para baixo novamente, e repita o mesmo movimento com o braço esquerdo. Essa é uma repetição.

Trabalhar esses exercícios de flexão entre alguns pliométricos se move, e você tem-se um assassino treino!

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foto: Beth BischoffVera Hadzi-Antichwordpress de importação

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