Como se Tornar Uma forma Mais “Normal” Comedor

Há 10 anos, eu lutei, meu peso, a comida, e o meu corpo. Eu estava completamente confuso sobre como comer, por isso, mesmo durante aqueles poucos momentos em que eu gostaria de perder peso, eu gostaria de ganhar de volta porque eu não tinha ideia de como comer para o meu corpo.

Eu tinha alguns amigos que nunca pensou duas vezes sobre o alimento; eles comem quando eles estavam com fome, escolha alimentos que soava bem para eles, e parar quando eles estavam satisfeitos. Era um conceito básico, mas para mim, parecia um foguete a ciência.

Agora que eu sou um holística de saúde treinador, quando eu trabalho com clientes, estou do outro lado da mesa. Eles sempre vêm a mim com um pedido semelhante: Eles só querem ser “normal” comedores.

A verdade é que, comendo normal parece diferente para cada pessoa. A forma mais rápida para se tornar um normal eater é afastar-se de qualquer tipo de dieta, regras e rigidez e, ao invés de aprender a sintonizar-se com o seu corpo, a plenitude e a fome dicas.

Acha que de volta para quando pensava em si mesmo como uma forma mais “normal” comedor. Isso pode ser quando você era um miúdo pequeno, ou pode ser a partir de quando você estava na faculdade. A maioria de nós pode se lembrar de um tempo em nossas vidas, quando a comida não era grande coisa, e nós, naturalmente, manteve estável o peso do corpo. Quais os tipos de alimentos que você gravitar em torno de então? Você gostou três grandes refeições menores e mais frequentes refeições? Que tipos de alimentos não se sente bem com você?

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Todos nós temos internos do corpo, a sabedoria é melhor do que qualquer “dieta.” Ele nos diz quando, o que e quanto comer de uma forma perfeita para os nossos corpos. No entanto, como podemos crescer e ter constante de entrada de fontes externas nos dizendo para não comer carboidratos após um tempo determinado, ou que a banana tem muito açúcar, a gente perde a confiança nos sinais de nosso corpo naturalmente nos dá.

Tornar-se um “normal” comedor é tudo sobre voltar a ficar em contato com o seu corpo é inerente a sabedoria e o peeling de volta tudo o que está bloqueando você de sintonizar-se com ele. Aqui estão alguns passos que podem ajudar você a voltar ao “normal” padrões de alimentação para você:


Desafie-se a comer apenas quando o seu corpo está realmente dizendo para você. Muitos de nós estamos tão acostumados a comer em determinados “hora da refeição” que temos de ignorar os nossos fome dicas. Alguns de nós não estão mesmo a certeza de que a fome se sente como mais. Durante dois dias, o experimento com apenas comer quando tiver certeza de que você sentir a verdadeira fome. Este é provavelmente sentiu em seu estômago, mas usar isso como uma oportunidade para aprender o que a fome se sente como para você.

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Muitos de nós não podem encontrar um “normal” forma de comer, porque nós proibimos a nós mesmos de comer certos alimentos e, em seguida, eles começam a desenvolver um estranho poder sobre nós. Estes são susceptíveis de doces e carboidratos, alimentos que sabemos que não devemos comer. É impossível sentir normal em torno de comida, quando há uma batalha constante entre o que você quer comer e o que você sente que você “deve” comer—e uma das minhas maneiras favoritas para desbastar a estes alimentos proibidos ” allure é começar a mantê-los com mais frequência. Se o chocolate é frought com ansiedade para você, passear com a melhor qualidade barra de chocolate na bolsa, e deixe-se quando você realmente, realmente é o desejo dele. Como você permitir que este alimento de volta em sua vida e ver que nada de horrível acontece quando você se divertir, você irá lentamente levá-indulgência fora de seu pedestal, e ele vai começar a ter menos de um poder sobre você.
Ficar curioso sobre quais os alimentos que satisfazem, quais os alimentos que dão energia, e quais os alimentos que deixam uma sensação de vazio ou desconfortável. Se você está sempre “à procura de algo mais” depois de seu dia-a salada para o almoço, considere-se que a salada é realmente muito gratificante você. Talvez você precisará adicionar algumas gorduras saudáveis e proteínas ou comer metade de um sanduíche de além-lo. Saiba quais os tipos de alimentos que fazem você a prosperar e se sentir feliz, e quais não. Você pode se divertir com este—que é basicamente um grande experimento para conhecer-se melhor. Novamente, nenhuma dieta pode dar-lhe essas informações; pode apenas vir de sua atenção para si mesmo.

Jamie Mendell é um processo holístico de saúde treinador que é especializada em ajudar as mulheres a perder peso sem fazer dieta. Para saber mais sobre sua filosofia, confira seu Web site.

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